4 benefícios da assistência 24 horas do seguro auto

4 minutos para ler

Como você já deve saber, um seguro auto tem foco em garantir segurança e conforto ao segurado. Quando o serviço está vinculado à assistência 24 horas, essa proteção se redobra.

Neste conteúdo, você descobre quais são os 4 principais benefícios de se contar com o seguro auto com assistência 24 horas e compreende que, ao contratar essa proteção, todas as dores de cabeça relacionadas aos imprevistos com o carro são suavizadas.

Ficou curioso e quer saber mais sobre o assunto? Então, siga a leitura!

1. Economia

Quando a gente pensa em problemas com o carro, uma das primeiras questões que ocorrem são os gastos. Geralmente, os serviços automotivos (ainda mais quando são necessários em momentos inusitados, como em uma noite chuvosa e longe da sua casa) custam caro e dão um susto no bolso.

Para que você consiga observar essa economia, podemos considerar a contratação de um guincho. O preço médio geral desse serviço é de 200,00 reais, porém, quando se conta com um seguro de carro com assistência 24 horas, você não precisa se preocupar em desembolsar essa quantia: ele sai de graça.

2. Agilidade

É claro que os imprevistos não têm hora marcada para acontecer e, se não fosse por isso, poderíamos afirmar que esses episódios escolhem os piores momentos para acontecer, tipo quando você já está atrasado para um compromisso importante, você concorda? Pois é!

Mas, ao contratar um seguro auto com assistência 24 horas, toda a demora que poderia piorar a situação é aliviada. Isso porque a equipe vinculada ao seguro está à disposição para socorrer você e seu carro quando necessário.

Sem contar que você poupa esforços e dores de cabeça de ter que ligar para várias empresas de socorro de automóvel a fim de procurar o melhor preço do mercado. Como comentamos no tópico anterior, grande parte dos serviços necessários saem de graça para os contratantes.

cote seguro auto pelo whatsapp

3. Conforto

Imagine que você teve que fazer uma viagem de última hora para uma cidadezinha do interior, aquelas onde todos os comércios fecham às 18:00 horas, sabe? E então, na hora de voltar para casa, o seu carro passa por uma pane mecânica. Como resolver essa questão se você não conhece a região e nem tem contatos na cidade?

Quando você contrata um seguro para seu veículo com assistência 24 horas, não há tempo ruim: ao acionar o seguro, você garante assistência disponível para o seu veículo, reboque, quando necessário, e até transporte e hospedagem.

4. Proteção

Não é preciso nem comentar que a contratação do seguro auto garante que você esteja protegido em qualquer situação, não é mesmo? Desde o exemplo do primeiro tópico deste conteúdo (problemas no carro em uma noite chuvosa), você pode observar a relação da disposição da equipe com a sua segurança.

É certo que, independentemente da onde você esteja e qual seja a situação repentina que esteja vivendo no momento, um profissional capacitado e de confiança, vinculado à seguradora, estará a postos para resolver tudo com a agilidade necessária. Nada de ficar “a ver navios” durante a madrugada com o seu carro quebrado!

Pronto! Agora você já conhece quais são os 4 principais benefícios de ter a assistência 24 horas do seguro auto. Saiba mais sobre todos os tipos de coberturas de seguro aqui. E lembre-se, assim como você, a sua família também estará em segurança quando qualquer infortúnio acontecer com o carro e a gente sabe que essa é a sua prioridade!

Quer saber mais sobre a contratação do seguro auto com assistência 24 horas? Então, entre em contato conosco!

Posts relacionados

Deixe um comentário


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.