Carro para mulheres: 3 modelos que mais fazem sucesso

3 minutos para ler

Quando falamos de carros para mulheres, é importante considerar que esse grupo de consumidores é bastante detalhista e exigente. O que justifica, portanto, que as principais características buscadas por elas em um carro são o conforto, o design, a praticidade e a potência.

Neste post, você vai conhecer os principais carros que têm chamado a atenção do público feminino, além de descobrir um pouco mais sobre cada um dos modelos. Porém, é importante que você considere que um bom carro não faz distinção de gênero, portanto os automóveis da lista também podem ser ideais para o público masculino.

Quer saber quais são os 3 carros mais procurados pelas mulheres? Siga a leitura para conhecer os modelos!

1. Onix Hatch

Um automóvel que preza pela novidade, chama atenção por ser um carro cheio de estilo, design e muitas características inovadoras. Um bom exemplo disso é que o modelo de 2023 é equipado com Wi-Fi, além de carregador sem fio para smartphones e ar-condicionado digital.

Outras funcionalidades que chamam a atenção para o modelo são o sensor de ponto cego, o assistente de estacionamento semiautomático e o acendimento automático dos faróis. Dessa forma, esse carro é perfeito para as mulheres que desejam se manter conectadas e que priorizam uma experiência prática no volante.

2. Honda HR-V

Quando o Honda HR-V chegou no Brasil, em 2015, já como modelo 2016, seu sucesso foi imediato. Era um carro com design futurista e marcante, alto como todo SUV precisa ser, com um bom desempenho e consumo de combustível, além da mecânica confiável.

Apresentado em 2022 já como modelo 2023, o novo Honda HR-V traz um design moderno, versatilidade e o exclusivo pacote de tecnologias de segurança e assistência ao condutor, Honda SENSING. Composto por controlador adaptativo da velocidade de cruzeiro, alerta de colisão com frenagem automática, assistente de permanência em faixa, de evasão de pista e farol alto automático.

Disponível de série em todas as versões.

Outra importante novidade do modelo é a introdução do myHonda Connect, inédita plataforma de conectividade da Honda.

3. Volkswagen T-Cross

O modelo T-Cross também chama a atenção do público feminino. O modelo SUV é equipado com sensor de estacionamento, câmera de ré e diversos outros diferenciais, garantindo uma experiência completa e bastante segura aos motoristas.

O desempenho do carro também é bem considerável: ele vai de zero a 100 km/h em, aproximadamente, 10 segundos. Outras qualidades do veículo são:

  • multimídia intuitiva;
  • conforto em todos os bancos;
  • aceleração e retomadas positivas;
  • economia de combustível.

cote seguro auto pelo whatsapp

Se a sua leitura chegou até aqui, você conhece os 3 carros que mais chamam a atenção do público feminino. É interessante, portanto, que você observe como o mercado automobilístico tem se preparado cada vez mais para atender às expectativas e necessidades das mulheres.

Como pudemos concluir nessa leitura, ao apresentar a temática “carro para mulheres”, percebemos que esses modelos de nada tem a ver com os estereótipos definidos para esse público. Os modelos que chamam atenção do público feminino garantem espaço, conforto, potência e design, fatores que são importantes para todos os gêneros, você concorda?

E então, você gostou da leitura? O que será que os seguidores entendem como carro para mulheres? Compartilhe este post nas suas redes sociais e descubra!

Posts relacionados

Deixe um comentário


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.